Na manhã deste domingo(28/10/07) o Esporte Clube Pinheiros venceu o campeonato brasileiro infanto-juvenil em cima do time da casa o Tijuca Tenis Clube por 6 a 3 sendo que a equipe paulista chegou a abrir 6 a 1 contra o rival.Com essa vitoria a equipe do Pinheiros se sagrou bi-campeã ja que venceu a copa brasil realizada no primeiro semestre em São Paulo.
A equipe campeã foi composta pelos atletas:1#Lucas Castro
2#Pedro
3#Thiago
4#Nicholas
5#Otavo
6#Ricardo(capitão)
7#Léo DN JR
8#Teodoro
9#Pillippe Fanaro
10#Stefano(Bica)
11#Gustavo(Grummy)
12#Maximilian
13#Claudio
14#Lucca
tec:Tiago
domingo, 28 de outubro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)